Perguntas frequentes

1. Minha compra é segura?

Nosso site possui certificados SSL que mantêm seus dados criptografados antes e após a finalização da compra. Possuímos também o certificado McAfee que protege os dados em tempo real.

2. Como comprar?

Criamos um tópico específico para esse item, clique aqui.

3. Como rastrear meu pedido?

Seu pedido pode ser rastreado no site dos Correios pelo código fornecido para você.

4. Não encontro meu pedido. O que fazer?

Seu pedido pode ser verificado na aba “Meus pedidos”. Caso isso não ocorra, entre contato com sac@almoxmilitar.com.br

5. Meu pedido não alterou o status. O que fazer?

Pode haver um prazo máximo de até 24 horas para alteração do status. Caso isso não ocorra, entre contato com sac@almoxmilitar.com.br

6. Meu pagamento não foi aprovado. O que fazer?

Pode haver um prazo máximo de até 48 horas para aprovação do pagamento pela operadora financeira. Caso isso não ocorra, entre contato com sac@almoxmilitar.com.br

7. Qual empresa é responsável pela minha entrega?

Nossas entregas são realizadas principalmente pelos Correios via PAC ou SEDEX. Pode haver alteração para transportadoras dependendo das dimensões do produto selecionado.

8. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim. Desde que seja maior de 18 anos e assine o comprovante de entrega.

9. Posso alterar o endereço de entrega após a compra finalizada?

Não. O endereço de entrega só poderá ser alterado antes da finalização da compra.

10. Posso utilizar meu cartão de crédito emitido no exterior?

Não. São aceitos somente cartões nacionais.

11. Posso efetuar a compra com dois cartões?

Sim. A compra pode ser realizada em dois cartões.

12. Posso desistir da minha compra?

Sim. Você terá o prazo máximo de 7 dias após o recebimento para devolver o produto, conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Contudo, não pode haver marcas de uso, e o produto deverá ser devolvido da mesma forma que foi entregue, contendo suas embalagens originais e acessórios.

13. Minha embalagem veio violada. O que devo fazer? 

Após averiguar que a embalagem do produto está violada, você deverá recusar a entrega do produto e entrar em contato conosco por e-mail sac@almoxmilitar.com.br

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